Café Duplo de Boas-Vindas

“Funcionando de acordo com os princípios de sua concepção, é projeto para ser copiado por tantos quantos dele tiverem conhecimento”.

Publicado em
Café Duplo de Boas-Vindas

Legenda da foto: Da direita para a esquerda, a presidente da Acibalc, Maria Pissaia; Hederson Cassimiro, Diretor de Tecnologia da Acibalc, a quem coube à entrega do certificado de associada à Fácil Alimentos; Tomas Matos, CEO da Fácil Alimentos e; Jacó Carlos Diel, Diretor Comercial da Fácil Alimentos.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de março de 2019, na Acibalc – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, um Café duplo de Boas Vindas com entrega de certificados aos novos associados e apresentação da nova Diretoria, presidida pela dinâmica empresária Maria Pissaia. Duplo pela chegada de novos sócios e da nova diretoria. Na ocasião, ficou-se sabendo também quem são os rostos da equipe executiva. Aqueles que de fato fazem a engrenagem rodar. Houve ainda a apresentação de vários coordenadores dos dez núcleos empresariais que integram a entidade. É um modelo de atuação trazido da Alemanha há mais de trinta anos. Na prática, é uma maneira de a Acibalc se fazer mais presente em cada setor da vida empresarial. “Funcionando de acordo com os princípios de sua concepção, é projeto para ser copiado por tantos quantos dele tiverem conhecimento”.

Na sua breve explanação, a presidente Maria Pissaia (que fez questão de frisar que estava presidente), disse que os “associados da Acibalc estão em um ótimo estágio de visibilidade”. Continuando, arrematou: “estando integrado à Acibalc, se está conectado a uma rede de contatos de cento e quarenta e seis entidades coirmãs, filiadas à Facisc – Federação das Associações Empresárias do Estado de Santa Catarina, com um potencial de mais de trinta e seis mil empresas associadas”.

Por JCD

Deixe um comentário