CEO da Fácil Alimentos apresentou Aplicativo em São Paulo

“Fizemos mais de uma centena de contatos, que em última análise serviram como sólidos degraus iniciais para sentirmos que estamos no caminho para uma robusta escalada, que tanto perseguimos”.

Publicado em
CEO da Fácil Alimentos apresentou Aplicativo em São Paulo

No palco, o CEO da Fácil Alimentos, Tomas Matos, apresentando o Pitch no palco principal da StartSe, em São Paulo.

A Fácil Alimentos participou no dia 19 do corrente próximo passado, da StartSe, um dos maiores eventos de tecnologia do país, em São Paulo, capital. Os assuntos tratados?  Na sua grande maioria direcionados para o agronegócio. Traduza-se, voltados para a produção de comida do planeta no futuro.

Na oportunidade o CEO da empresa, Tomas Matos, apresentou um Pitch do APP Fácil Alimentos para a plateia do salão principal da AgroTech Conference, composta pelas maiores autoridades da tecnologia do Agro de todo o Brasil. Iniciou enfatizando o aumento da população mundial para cerca de 10 bilhões em 2050 e a necessidade de aumento da produção de alimentos, sem grande impacto nas áreas plantadas, mas com maior aplicação da tecnologia; as preocupações do Aplicativo no encurtamento da jornada, com alimentos de melhor qualidade;  minimização do desperdício e do impacto ambiental e; a regulação do mercado. 

Ali estavam presentes produtores da cadeia convencional de alimentos e de produtos orgânicos; empreendedores; investidores; empresários; bancos; Sebrae; Embrapa; representantes dos diversos níveis de governo; entre eles, Luís Cláudio Rodrigues de França, do MAPA.

Foi um dia bem concorrido, onde, o CEO Tomas Matos arrematou: “Fizemos mais de uma centena de contatos, que em última análise serviram como sólidos degraus iniciais para sentirmos que estamos no caminho para uma robusta escalada, que tanto perseguimos”. E mais adiante acrescentou: “dia que se revelou um verdadeiro laboratório, momento que realmente precisávamos para sentir o retorno do nosso empenho. E foi assim que vimos, recebemos e ouvimos muitos questionamentos a respeito do APP. Mais do que isso, manifestações de vários interessados e possíveis parceiros dos grandes players do mercado, querem saber mais sobre a plataforma”.

 

Por JCD

Deixe um comentário