Digital Agro: sucesso absoluto

“O Brasil precisa agregar mais valor aos seus produtos, industrializá-los”

Publicado em
Digital Agro: sucesso absoluto

Da esquerda para a direita, o presidente da Frísia, Renato Greidanus; o CEO da Fácil Alimentos, Tomas Matos; o governador do Paraná, Ratinho Júnior e; o diretor comercial da Fácil Alimentos, Jacó Carlos Diel

Com a experiência e a maturidade de quem está prestes a completar um século de produtivos serviços prestados aos seus associados, a Frísia realizou nos dias 11 a 13 de junho do corrente ano, a Digital Agro. Esta que foi a 3ª edição, segundo alguns importantes participantes do evento, já se mostrou de importância tal que a cooperativa centenária dos campos gerais se tornou o centro tecnológico do Estado do Paraná nos dias da Feira. Tanto que lideranças de todos os setores lá estavam, de todo o Paraná e até do País, com peso especial para vários diretores e secretários do MAPA, que coordenaram o I Fórum Regional de Inovação Agropecuária. Até representantes internacionais estiveram presentes, como Bert Rikken, Conselheiro Agrícola da Embaixada do Reino dos Países Baixos - Ecossistema Holandês de inovação no agronegócio. “O Brasil precisa agregar mais valor aos seus produtos, industrializá-los. Nós não produzimos cacau e nem café, mas somos grandes exportadores desses produtos, industrializados”, afirmou Rikken. 

O evento foi de tamanha importância, que além da presença de grande número de expositores, técnicos ligados as diversas atividades do campo, notadamente voltados a tecnologia, ainda várias dezenas de representantes políticos se fizeram presentes. Muitos prefeitos, deputados, secretários de estado e dos municípios vizinhos, além do vice governador, Darci Piana e do próprio governador Ratinho Júnior, marcaram presença na Feira.

O comentário geral dos participantes não deixava dúvidas: “A Frísia realiza feira como as grades corporações realizam feiras. Parabéns para esta cooperativa”.

No encerramento dessa 3ª Digital Agro, o diretor-presidente da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Renato Greidanus, agradeceu a presença e empenho de todos e já fez o convite para a Digital Agro 2020. 

 

Por JCD

MADERO, uma marca para o mundo 2450

MADERO, uma marca para o mundo

“Vimos não um, mas vários produtos; todos que compõem o cardápio MADERO, de qualidade inconfundível – sem igual – razão pelo crescimento exponencial da marca”

Deixe um comentário