Fácil Alimentos constrói o futuro!

“Se não podemos prever o futuro nas suas minúcias, podemos construí-lo”

Publicado em
Fácil Alimentos constrói o futuro!
Na busca de parcerias e novidades do mundo digital, a Startup Fácil Alimentos, sediada em Balneário Camboriú, SC, se fez presente na Digital Agro, numa realização da Frísia, no Parque Histórico de Carambeí, uma das mais antigas e representativas cooperativas agropecuárias do estado do Paraná.
 
“Se não podemos prever o futuro nas suas minúcias, podemos e é recomendável, que construamos-lo passo a passo”. E é exatamente o que a Fácil Alimentos está levando muito a sério, desde sua gestação, em 2017, após um período longo de testes, validações,  evoluções e melhorias, o APP, cujo lançamento oficial aconteceu em 20 de abril próximo passado.
 
Nesta perspectiva, a realização e consequente participação do APP na Digital Agro 2019, se mostrou não mais um passo, mas um verdadeiro pulo nesta linha do tempo perseguida para a concretização do verdadeiro futuro, que já chegou. "Reafirmando um dos nossos propósitos, colocar a tecnologia a favor da humanidade."
 
Muitos foram os contatos realizados com órgãos oficiais e autoridades. Para enumerá-los, vão desde inter relações com autoridades do MAPA, secretários de estado, secretários municipais, prefeitos, deputados, vice governador e com o próprio governador Ratinho Júnior. A conexão com o mundo privado não foi menos volumoso e importante, traduzindo-se em dezenas de contatos. Parabéns a Frísia, com os seus patrocinadores e apoiadores que soma mais um troféu da mais alta escala de valor na sua vasta coleção, como agente ativo na participação da construção do futuro que ela faz acontecer. Agregando assim, conhecimento e transbordando-o através daqueles que por ali passaram.

Deixe um comentário