X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Fácil Alimentos - Blog Fácil Alimentos - Blog

Matéria

Filtrar
Agronegócios
Economia
Empreendedorismo
Logística
Mercado
Produção
Serviços
Tecnologia

Feliz e Santo Natal e Próspero Ano Novo!

Boas festas e melhor ano em 2021

Publicado em
  • Compartilhe:

Os tempos atuais são difíceis como nunca, sabemos. E tão difíceis que se ouve cada vez mais a expressão: ”vamos ver no que e aonde vai dar...”. E como não bastasse, quando se pensava que não tinha mais nada para acontecer, ou piorar, o planeta inteiro foi surpreendido com a criação do invisível, desconhecido absoluto, letal e exterminador Coronavírus.

A boa notícia é que nem tudo está perdido. Como se fosse para dar uma sacudida na humanidade, eis que se avizinha a data magna da cristandade: o Natal do Senhor. É um tempo que, como se tudo que nos rodeia tivesse um Gestor (como de fato tem – o Supremo Criador) para cuidar de cada momento e, principalmente dos mais delicados, como os que estamos experimentando. Talvez, para nos acordar e fazer refletir e agir sobre nós mesmos, as nossas atitudes, as nossas ações e os nossos semelhantes, especialmente os mais necessitados.

É nesse paradoxo de dois mundos, o da crueldade fria e mundana que nem respeita os seus, que dirá os outros e do da paz e da serenidade, que a data maior dos cristãos nos traz de presente. É nesse ambiente que somos obrigados a continuar a viver. E é certo que queremos, por mais espinhosa que seja a travessia, com ou sem Coronavírus.

Prêmio para os que conseguiram e conseguem enxergar e absorver o melhor de toda essa experiência contraditória, que se traduz na garantia e na possibilidade de inovar e crescer. Ainda que são poucos os que se mostram qualificados e preparados para o mundo da inovação e do crescimento na adversidade.

Aos que não enxergaram a diferença dos dois mundos antagônicos, que o espírito Natalino e do Ano Novo, possam fazê-los ver, sentir, refletir e agir...!

E aos que viram e inovaram, que o espírito do Natal e do Ano Novo passam fazê-los continuar a crescer, e crescer exponencialmente...!

Agora, para os que estiveram conosco até aqui, que com o Natal de Cristo e do Ano Novo possam experimentar grandes e agradáveis novidades. E, se pudermos contar com todos esses no próximo ano para a soma e multiplicação de conquistas e de melhores resultados mútuos, agradecemos antecipadamente.

Feliz e Santo Natal e o mais próspero 2021 da Fácil Alimentos!                


Por Jacó Carlos Diel
Por Jacó Carlos Diel

19 Dez 20 • 4 min


Qual a tua avaliação deste artigo?

Leia também