Feliz Natal e Ano Novo!

Boas festas!

Publicado em
Feliz Natal e Ano Novo!

Quando se pensa que não tem mais nada para frear ou pelo menos minimizar os desconfortos e as decepções dos nossos dias, eis que se avizinha a data magna da cristandade: o Natal. É como se tudo que nos rodeia tivesse um Gestor (como de fato tem) para cuidar de cada momento e, principalmente dos mais delicados, que todos nós experimentamos em algum dia.

Assim, nesse paradoxo de dois mundos, o da crueldade mundana que nem respeita os seus e o da paz e da serenidade, que a data maior dos cristãos nos traz de presente, é que somos obrigados a continuar a viver. E é certo que queremos, por mais espinhosa que seja a caminhada.

O melhor de toda essa experiência contraditória é a garantia e a possibilidade de inovar e crescer. Ainda que são poucos os que se mostram qualificados para inovar e crescer na adversidade.

Aos que não enxergaram a diferença dos dois mundos, que o Natal e o Ano Novo, possam fazê-los ver ...

Aos que inovaram, o Natal e o Ano Novo passam fazê-los crescer ...

Aos que tiveram conosco até aqui, que com o Natal e o Ano Novo possam experimentar grandes novidades. E, se pudermos fazer um pequeno pedido, gostaríamos de contar com seu retorno, ou em forma de sugestão, ou em forma de participação, ou mesmo em forma de reclamação, pelo que agradecemos antecipadamente.

Feliz Natal e 2019 com grandes realizações!

 

 

Deixe um comentário