Em busca de maior difusão, APP cumpre agenda no PR e SP

O peso maior da conferência estará centrada na revolução que o campo enfrentará na continuidade, com a inovação e as tendências para o todo do agronegócio ...

Publicado em
Em busca de maior difusão, APP cumpre agenda no PR e SP

Passado o lançamento oficial em abril próximo passado, visando uma maior difusão do Aplicativo, Fácil Alimentos se prepara para uma grande agenda de duas semanas de encontros e feiras nos estados do Paraná e São Paulo. Já na segunda-feira, dia 10 do corrente, os seus prepostos, Tomas Matos e Jacó Carlos Diel, CEO e Diretor Comercial, respectivamente, se encontrarão com diretores do Ceasa de Curitiba. 

Numa realização da Frísia, de Carambeí, no Paraná, esta que é uma das mais antigas e mais fortes Cooperativas do agronegócio, de 11 a 13 de junho, participarão da Digital Agro. 

“TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Quando o assunto é campo e tecnologia, o Brasil desempenha um papel inovador. Novas abordagens já estão sendo aplicadas em diferentes fases de produção: no planejamento, no manejo, na colheita, no acesso a mercados, na comercialização e no transporte”.

No dia 17, a participação será no I Encontro de Negócios para Agricultura Digital, na Embrapa Informática Agropecuária, de Campinas – SP.

Para o dia 18, a agenda aponta para duas visitas: Google e NuBank, sem prejuízo de outros assuntos.

Para o dia 19, ficou reservada a Agro Tech Conference, da Startse. O evento terá lugar no São Paulo Expo Center Norte, das 9 às 18 horas. O peso maior da conferência estará centrada na revolução que o campo enfrentará na continuidade, com a inovação e as tendências para o todo do agronegócio que estão por vir. 

Por JCD

Laranja, que delícia! 150

Laranja, que delícia!

Até mesmo em fundo de quintal, com uma terra de qualidade, as laranjeiras florescem, gerando frutos suculentos e saborosos!

Deixe um comentário