X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Fácil Alimentos - Blog Fácil Alimentos - Blog

Matéria

Filtrar
Agronegócios
Economia
Empreendedorismo
Logística
Mercado
Produção
Serviços
Tecnologia

Na contramão do Corona, BRF abre 100 empregos imediatos em Toledo

Oportunidades são para linha de produção e podem se candidatar pessoas com ensino fundamental incompleto. O processo seletivo dos candidatos será online, nesta que é uma das maiores companhias da proteína animal e, que visa o abastecimento para o Brasil e o mundo

Publicado em
  • Compartilhe:

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, ciente da sua responsabilidade frente a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a BRF vem intensificando nas últimas semanas ações e procedimentos de saúde e segurança de todos os envolvidos em seu contexto operacional. Em Toledo, no Paraná, a empresa anuncia a abertura de 100 vagas fixas para Operador de Produção I. A empresa busca talentos para suas equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo.

Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses postos, iniciaremos o processo seletivo online, com respostas a dúvidas, agendamento de horários, recebimento de currículos e documentos por meios digitais como e-mail e whatsapp”, reforça Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida em grupo e refeitório no local, loja de produtos com preços diferenciados, plano de previdência privada e cooperativa de crédito. Os interessados deverão entrar em contato pelo número de WhatsApp (45) 9 8823-1963 para o envio do currículo.

As contratações contribuem para a manutenção da nossa operação e têm impacto direto na alimentação de milhares de famílias, além da gerar emprego para a economia local. Sabemos do nosso papel e responsabilidade perante as comunidades em que estamos inseridos”, completa o líder global de Recrutamento da BRF.

Seguindo recomendações de renomados especialistas e protocolos definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades de todos os países onde a BRF está presente, a Companhia desenvolveu planos de proteção aos trabalhadores e continuidade operacional. Instituiu, por exemplo, logo no início do surto, um Comitê Permanente de Acompanhamento Multidisciplinar, composto por executivos e médicos, incluindo o infectologista e professor da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Esper Kallás.

A BRF acompanha a evolução da doença no Brasil e não mede esforços para garantir a efetividade de suas ações, implementando novas medidas sempre que necessário e em consonância com as boas práticas da OMS e Ministério da Saúde. A Companhia segue empenhada em garantir abastecimento e atendimento da demanda da população por alimentos.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em cerca de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, cerca de 265 mil clientes e aproximadamente 12 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

 

Da Assessoria de Imprensa


Por Jacó Carlos Diel
Por Jacó Carlos Diel

09 Abr 20 • 5 min


Qual a tua avaliação deste artigo?

Leia também