Show Rural Coopavel

Entre os grandes do mundo

Publicado em
Show Rural Coopavel

Show Rural Coopavel entre os grandes do mundo

A 31ª edição do Show Rural Coopavel, da cidade de Cascavel, Estado do Paraná, foi sucesso absoluto. Os números gerados, depois de cinco dias de feira, colocam o evento entre os maiores do agronegócio de todo o mundo. De 4 a 8 de fevereiro o público chegou a 288.802 visitantes. Os 520 expositores produziram uma movimentação financeira de 2,2 bilhões de reais em vendas.

Entre os expositores de muitos ramos de atividade, passando desde energia solar, máquinas, equipamentos, sementes, insumos, veículos, avicultura, suinocultura, entre muitos outros, até bancos, onde somente o Sicredi superou o volume de negócios de 190 milhões de reais nesta edição do Show Rural.

Segundo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, os números representam o bom momento brasileiro, de retomada da confiança no governo e no futuro do País. “Estamos muito felizes e somos gratos a todos que contribuíram para tornar esse evento possível”. Disse Grolli, ao lado da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do vice-presidente da Coopavel, Jeomar Trivilin, do coordenador do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi, do coordenador de TI, Rogério Aver, Samuel Grolli e José Rodrigues da Costa Neto, que coordenaram o Show Rural Digital, a grande inovação deste ano.

Volume de participantes e de negócios testemunhados pela presença da Fácil Alimentos neste evento, que já tem data para a próxima edição: o 32º Show Rural Coopavel já tem data marcada para ocorrer entre 3 a 7 de fevereiro de 2.020.

Legenda:
Foto da Assessoria – Anúncio dos números oficiais do evento feito pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Deixe um comentário