X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Fácil Alimentos - Blog Fácil Alimentos - Blog

Matéria

Filtrar
Agronegócios
Economia
Empreendedorismo
Logística
Mercado
Produção
Serviços
Tecnologia

Você pediu, e ela chegou!

Estamos falando da mais moderna e revolucionária Revista Fácil Alimentos

Publicado em
  • Compartilhe:

Sim, você pediu e ela já chegou. Hoje, 18 de setembro de 2020, acaba de ser disponibilizada a versão digital, que também conta com versão impressa. Estamos falando da mais moderna e revolucionária Revista Fácil Alimentos, na plataforma, que para você, que sempre esteve, está e que estará conosco nesta jornada do moderno agronegócio, pode ser baixada inteiramente gratuita.

 

Nesta hora, queremos festejar com você, a disponibilidade deste material único e exclusivo, da chegada da Revista Fácil Alimentos, que veio para entregar mais valor de conteúdo e conhecimento aos seus usuários e parceiros que sempre estiveram, estão e estarão com o APP Fácil Alimentos.

 

Dentre outros, a publicação tem ancoragem nos cinco principais pilares do agronegócio moderno, como em nenhum outro lugar: produção; logística (armazenamento); mercado; economia e; inovação. E que agora, só você, que sempre acreditou, acredita e acreditará no moderno agronegócio e no projeto de inovação do APP da Fácil Alimentos, terá acesso. Ainda que tenha o preço de capa de R$ 19,90, aqui, você pode baixá-la inteiramente gratuita, por um tempo determinado. Aproveite e compartilhe, até porque não se sabe ainda até quando ficará disponível, sem custos.

 

Pensou em conteúdo de valor sobre o moderno agronegócio e a cadeia alimentícia? Pensou na moderna e revolucionária Revista Fácil Alimentos, que contempla os cinco principais pilares desse grande e indispensável negócio para toda a humanidade e do reino animal como um todo.

 

Baixe a Revista agora mesmo, sem custo e sem pegadinha, e compartilhe com todos os seus amigos e colegas da cadeia produtiva!

 

Baixe a Revista agora!


Por Jacó Carlos Diel
Por Jacó Carlos Diel

18 Set 20 • 3 min


Qual a tua avaliação deste artigo?

Leia também